Com crescimento de 50% em 2012, empresa quer ampliar sua atuação para mais um país da América Latina e desenvolve soluções completas em computação em nuvem
Pixeon Medical Systems pretende, ainda em 2013, ampliar sua atuação para mais um país da América Latina e investir fortemente na área de computação em nuvem.
“Há vários anos já oferecemos opções de produtos via web e agora buscamos oferecer soluções completas em computação em nuvem. Começamos este movimento com o Movitá, voltado para telerradiologia”, enfatiza o CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz. Para Cruz, além de garantir maior mobilidade para as instituições hospitalares, a tecnologia também garante segurança e redução de custos com investimentos em equipamentos.
Os planos ambiciosos para este ano refletem o bom desempenho do ano anterior. A Pixeon Medical Systems encerrou 2012 com crescimento de 50% no faturamento, se comparado com 2011. Depois da fusão, a empresa se consolidou como uma das principais fornecedoras de PACS, RIS e LIS do Brasil. E, em 2012, foi considerada a maior empresa de PACS do país, pela Consultoria Frost & Sullivan.
Outro movimento para se posicionar como uma das líderes do setor foi a aquisição da carteira de clientes da Vepro do Brasil, em dezembro.
Fonte:http://saudeweb.com.br