Sistema de Gestão da Qualidade

imagem com selo iso 9001 e logo brasilrad

Prezado Cliente, Parceiro e Amigo da BrasilRad,

É com muito orgulho que a BrasilRad comunica a conquista da Certificação ISO 9001:2015 de seu Sistema de Gestão da Qualidade, em janeiro de 2019. No Brasil e em toda a América Latina, somos a ÚNICA empresa com sistema de gestão da qualidade certificado para serviços de proteção radiológica em radiodiagnóstico médico e odontológico, conforme NBR ISO 9001:2015.

Como grande parte dos nossos serviços está relacionada a controles de qualidade, nada mais gratificante para nós do que demonstrar nosso compromisso com a gestão da qualidade e segurança de nossos serviços. Destacamos que em nosso processo de certificação, não tivemos não conformidades, graças à competência do nosso time e ao aprendizado diário que temos com você, nosso Cliente, Parceiro e Amigo.

Nosso comprometimento com a qualidade beneficia cada cidadão que em algum momento necessite fazer um exame com Raios X, seja em uma clínica médica ou consultório odontológico. Esse cidadão pode ter a certeza que nossos esforços, em conjunto com nosso cliente, foram aplicados para que esse exame traga somente benefício para sua vida.

Estamos, com certeza, mudando o cenário da prestação de serviços de Física Médica no Brasil. Agradecemos a parceria.

Você é parte fundamental desta conquista.

Att.

Walmoli Gerber Jr.
Diretor Executivo

Marcadores:

Veja também:

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sumário